segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Artesanato

Oi gente!
Gosto muito de artesanato também, por isso, queria comentar sobre novas idéias de inovar. Meu quarto tinha poucos objetos de decoração, e parecia meio vazio, entende? Foi quando pensei em idéias faceis e baratas para enfeita-lo. Então fiz uma ´´pesquisa´´ em lojas de 1,99 e vi que caixas de madeira são muito baratas. Comprei várias não só de madeira e pintei-as de cores legais. Ficou lindo! Outra coisa bacana, são aqueles vasos pequenos para colocar flor. Pintando-os e fazendo um sombreado legal, fica muito divertido coloca-los como porta canetas. Ficou lindo no meu quarto. Mais uma idéia barata e incrivél? Experimente: No meu quarto, em cima da escrivaninha tem dois apoiadores para a estante embutida, por isso, pendurei uma fita de dois lados próximos, formando tipo um varalzinho. Peguei grampos de roupa de madeira e os pintei, e tambem os personalizei, com flores e coraçães de biscuit (material barato parecendo uma massa, que depois de esfriado, fica durinho), e pronto! Só pindurar lembretes, e convites. Meu quarto parece muito com um atêlier...
Enfim, idéias faceis e bacanas para você também, use a imaginação e o seu quarto já está decorado!
Um beijo, postem comentários para eu ver se vocês curtem esse tipo de post. Fico no aguardo (KKk)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário