quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Colored Hair

OIIIIII
Gente, vim trazer uma proposta hipermegamassafashion!!!!!!
Sabe aquela moda da californiana colorida? Então, essa moda não só é perfeita para um dia bem summer, como fica liiiiindo usar na cidade grande. Pra quem não quer pintar pra valer o hair, ainda tem a proposta do spray. Sabe aquele, que tem nas festas, confraernizações, etc... Que tal uma cor mega linda, super colorida e A CARA do verão??? É só aplicar nas pontinhas do cabelo, bem irregular. Depois um baby-lis pra ficar meio praia, e depois da uma bagunçada. Ah, aquele truque do papel crepon também vale para as loiretes, ou com cabelo mais claro, por que se não o crepon não pega, o.k.?
Demi Lovato

Jessie J., Selena Gomez e Coco Rocha

Gentee, voces viram a Demi? Linda, né? O histórico dela é recheado de californianas coloridas, então pelo visto ela já aprovou a trend, né??
Outras queens que já estão de hair colorido e a cantora Jessie J.. A diva Selena Gomez, que sempre foi mais discreta em relação a cabelo entrou na moda. Também né? Quem não.... Bom, outra que foi tomada pelo colored hair foi a top Coco Rocha que apereceu com as medeixas rosa na foto...
Enfim, se voces gostaram demais do efeito, e acham que vale a pena, que tal pintar de verdade? Um tom lindo que está sendo usado demais é o pink, coral, rosa meio laranja, e fica lindo para o verão, agora se voce quiser fazer usar no inverno e no verão, vai de azul, é sucesso na certa.
Bem, um beijão, e não esquece de fazer, hein, vai A-R-R-A-S-A-R!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário