quarta-feira, 3 de julho de 2013

Frases lindinhas...

Oi de novo.
Eu estava meio que com saudades de escrever, só que tá tudo tão tumultuado, to tentando fazer uma resenha legal do meu livro novo, e, ao mesmo tempo da pra passar aqui e fazer as rapidinhas. Bom, como sofro de ABQNOCE (alta bipolaridade que nem os cientistas explicam, seriooooo!) e hoje estou em meu lado cuty, eu mesma fiz umas frases bem flowers.... Olhem só...

 
Os ´´Porques´´
Porque, sempre você é a primeira coisa que penso no meu dia?
Porque, eu sempre tenho vontade de construir algo maior que o infinito, só para poder te amar mais? Porque, sempre que te vejo sorrir tenho vontade de fazer o mesmo? Porque, você consegue fazer tudo perfeitamente? Não preciso saber por que, só que te amo e isso é o que mais importa.
 
Lógicas Matemáticas
Pense no quanto me ama. Agora multiplique por 1000. Depois some 85.321. Multiplique por 800. Some á 672. Agora multiplique por 100000000 e nem assim, isso vai ser um oitavo do quanto eu te amo e te quero bem.
 
Muito mais
De repente, você deixou de ser especial para virar parte de mim.
 
Saudade
A lua já virou velha companheira, por que quando olho para ela, imagino que onde quer que esteja, ela esta te iluminando.
 
Amizade
Lembrar das nossas risadas nas aulas de história. Das nossas conversas de desabafo no recreio. Que eu tenho certeza, que você nunca mais vai me deixar na mão. E que simplesmente, ter a certeza de que nós somos, e sempre seremos melhores amigas.
 
 
Gostaram da frases........ Espero que sim, viu!
Beichussssss e mais beichusssssssss
Luana
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário