sexta-feira, 5 de julho de 2013

Percy Jackson!

 
OIIIII
Queria deixar uma dica, que na verdade acho que já deixei... haha
É sobre a série de livros do Percy Jackson, série que eu já acabei, e, a maioria dos livros, li em dois dias, de tão bons. Sério, além de me apaixonar pelo Percy (rsrsrs) criado (sininf!)por Rick Riordan que, depois desses livros, é pra mim, o melhor escritor de todo o mundo!! 
No filme Percy Jackson e o ladrão de raios, o Percy é interpretado pelo Logan Lerman, que, vamo lá, faz jus ao papel, concordam??? hehehe
Olha a série:
Percy Jackson e os olimpianos:
O ladrão de Raios
O mar de monstros
A maldição do titã
A batalha no labririnto
O último olimpiano

Tem a outra série do Rick, que é tipo a continuação dessa, com a mesma ´´família Percy´´ e mais alguns ´´amiguinhos´´

Os heróis do olimpo
O herói perdido <eu estou lendo agora!!!>
O filho de Netuno
A marca de Atena

Espero que tenham gostado da dica, bjos bjos, lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário