quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estatuas de cera da 1D




Oi gente,,,,,
Olha gente vim mostrar uma novidade muitooo perfeita! Os caras do 1D (One Direction) esculpidos em cera! Gente, voces não vão acreditar, mais eles são absolutamente IDENTICOS! As marcas de expreção,m sorriso os detalhes dos dentes.. Tudo! Até os cachinhos do Harry foram feitos com toda a máxima atenção.. #OWN!!!!








Cada uma das fuguras custou cerca de 457.000 reais! Mas, vai lá né, valeu a pena!! Zayn, emocionado e aparentemente mega feliz comentou: 'Todas as grandes estrelas do mundo têm bonecos de cera e nós somos cinco rapazes normais e vamos ter figuras nossas? É uma honra extraordinária, muito legal, mal podemos esperar para as ver' #muitofofoehumilde!
O Harry, que também é muito fofo, afirmou: 'Estamos um pouco espantados. Já estivemos no Madame Tussauds e vimos as pessoas que estão lá representadas. É uma loucura pensar que vamos estar lá com eles'. #elesmerecem!
Todos os lindinhos da banda comentaram, também muito felizes e entusiasmados que amaram se ver assim, numa exposição tão famosa. Adoreei! Tomara que passe por aqui!
E você quem acha que vai ser o próximo?
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário