quarta-feira, 3 de abril de 2013

Make para Casamento

OIIIIIIIIIIIII
Gente, que saudade de vcs!!!!!!! Desculpa o atraso de alguns posts, mais acredito que com o inverno rolando, muitas coisas vão mudar, concordam?
Como algumas de voces sabem, a minha tia linda maravilhosa e perfect (te amuuu) vai casa esse sábado (6). Por isso, tive um pouco, quase nada (atá) de dificuldades para achar cabelo, make, essas coisas detalhes (só que não) da nossa produção. Por isso, vim mostrar aqui, o make que eu escolhi para mostrar para vcs... Olhem só:


E aí gostaram? OBVIO, que o batom não vai ser dessa cor, né? Estou pensando num rosa meio nude, como sou daminha. Meu cabelo vai ter uma tiarinha SONHO de tão linda. Toda cravejada com strass, dourada, muito linda! Olhem o que eu quero fazer no meu cabelo:

Gente, desculpem pela resolução da foto, tá? era só um rapidinho par amostrar pra vcs. AH, e o make e cabelo da minha tia eu não tenho aqui, por que essa ainda tá na lua, kkkkkkk. E da minha mae eu tenho só o make, vou mostrar pra voces:
 
 
O mais legal, é que minha mãe é mesmo parecida com a Julianne Hough (essa aí em cima). E sobre o batom, ela vai querer passar alguma coisa mais forte, como um nude rosada, que nem eu.
Bom gente, espero que tenham gostado, e em breve vou postar maquiagens para formaturas e eventos. Tomara que gostem, beijão!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário