quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu combo preferido do MTV Movie Awards






Oi gente!! Sei que já faz um tempinho que aconteceu o MTV Movie Awards, e como não deu tempo de fazer um post completo, vim mostrar o combo (make+ dress+penteado). E, enfim escolhi o da Selena Gomez
Vem ver!


E agora a make do show








E aí gostaram? No show onde ela cantou Come & Get It. E onde também o que acham? Teve influencias indianas, assim como na top music, como no look, né? Sério, amei o make brilho cinza com batom vermelho, e o detalhe na testa. As joias ficaram tudoooo. 
Agora vou falar do look no evento. O que foi aquele make, hein? Delineador gatinho, com sombreados em tons terrosos e batom rosado meio nude com cobertura glossie. Blush pessego mais escuro e trança (um minuto de silencio) 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SIMPLESMENTE FORA DE SERIE!! MEGA BAPHO!!!
O VESTIDO simplesmente deixou todas as outra no chinelo (sorryyyyy'') mais é vrdd! Não sei se eh um bordado, renda ou outra coisa só sei que arrasou!
E O SALTOOOOOOO  muito bapho genteee! Esses brilhos, simplesmente não sei o que dizer! Meu combo preferido de todo o ano. Ahhh olhem só:



O dress é da marca Julien Macdonald, e é a coisa mais incrivél, como já falei. Ah, sem contar a transparencia. Simplesmente incrivél!! www.superamei.com.br
 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário