quarta-feira, 8 de maio de 2013

Baile do MET com tema Punk!!!!

Gente, vocês não estão entendendo, o que eu SIMPLESMENTE achei com os looks e makes mais baphos de toda a terra!!!! Não sei se foi por que no make as famosas arrasaram com esfumaçadinhos, lápis preto marcado e outras makes ARTISTICAS ou por que elas simplesmente divaram com muito preto nos looks, transparencias, rasgados e longos estilo noiva fantasma, só sei que foi um arraso simplesmente! Bom vamos aos looks, depois faço um post sobre os makes, depois sobre meu combo preferido. Ok?? Bom, então vamos lá:

Taylor Swift simplessmente arrasou nas cores tanto de make, quanto do looks, por que como ela é branquinha, o preto valorizou eterno!!Ai, sério, preciso dizer que ela sempre arrasa??
 
Kristen Stewart sempre arrasando forever com seu estilo despojado, mais parece que no baile a diva mudou um pouquinho concordam? Cabelinho arrumado, macacão sonho da grife Stella McCarteney, e make, bem, não pode perder um esfumaçadinho né? Ainda mais com o tema!
 
Tá gente, O QUE FOI ISSO? Esse macacao rendado (ou algo parecido, meio fantasma assim...), o.k., já teria AMADO agora essa CALDA... E a make (espera logo mostro em detalhes!)! Sem coments....
Amamos Nina Dobrev!!!
 
met-ball-2013-famosas-looks-02
Emma Watson, sempre mais chic, e tal né.... Esse vestido simplesmente brilhou com os detalhes como cortes diferentes do normal... Nem o sapasto saiu do contexto.... ADOREI!!!!
 
A Miley, sempre diferente, arrasou com o vestido ´´arrastão´´ com manga, e esse cabelo? Bom, obvio que é a Miley....
 
Blake Lively pareceu o cisne negro com essa caldo preta!!! Simplesmente lindo Blake!!!!
 
Ashley Greene, que investiu no tema, (stop, não sei nem o que dizer, gente! Perfeito!) vestido preto volumoso, e estampa meio Barroca com folhagens! O que foi essa make e cabelo concordam???
 
Essas fotos foram tiradas do site da http://capricho.abril.com.br/home/, confere lá!
Agora, vou dar uma dica das minhas preferidas:
Ashley Grene, Taylor Swift e Nina Dobrev!!!
Já volto com os makes!
XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário