segunda-feira, 20 de maio de 2013

Makes do Billboard Music Award 2013

OIIII
Aconteceu no domingo, o evento Billboard Music Awards ( que a minha diva forever Tay Swift ganhou !!!), que reuniu um monte de vozeirões, com Sel Gomez, Carly Rae, Avril Lavigne, e mais um monte de divas com muita criatividade. Graças a isso, os makes não podiam ser melhores, né? Vamos ver:

 
 
 
 
billboard-make-03
Foto: Pausa para feminices
 
billboard-make-02
Foto: Pausa para feminices
 
maquiagem billboard awards 2013 claudinha stoco 8 As maquiagens no Billboard Music Awards 2013
 
Então gente........
Não sei vocês, mais a minha preferida foi a da Carly Rae...
OBVIO, que eu também amei de coração a da Tay...
AH! Fiquei pasma com a make da Ke$ha, por que foi nude, e deu pra ver a sua fisionomia, que eu quase não sabia como era.
 
maquiagem billboard awards 2013 claudinha stoco 11 As maquiagens no Billboard Music Awards 2013
Sério, eu fiquei tipo, UAT?> Porque sério, nada a ver com ela de verdade, né? Tipo, seus makes normais...
Bom beijinhos espero que tenham curtido....
XOXOXOXOXO
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário