segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projeto ''My favorite song''

OIIIII
Vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz com o novo projeto: ''My favorite song'' onde vocês a gente compartilha musicas preferidas, as nossas que a gente curte, sabe? Vocês podem falar comigo, mandar e-mail, ou postar um comentário. Bom, eu vou explicar direitinho como funciona:
Eu posto uma musica com determinado tema como o de hoje: Trilha sonora''.  Ás vezes vai ter ''Rockizinho'''ou Pop colorê, saca? Depois eu coloco a music no youtube,ás vezes junto com a letra, no idioma que é cantada. Ás vezes conto por que coloquei essa musica, por que a pessoa que me pediu para colocar curti essa top music. Bom, hoje a musica vai ser :
                                                                                         RIDE- LANA DEL REY

Video: http://www.youtube.com/watch?v=nvb8wdBglpw 

Foto da Aisha, por que é tipo a trilha sonora dela na novelinha:

 

Letra:






Nenhum comentário:

Postar um comentário