sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Makes da Lua Blanco


 Gente a linda Lua Blanco, ex participante do grupo Rebeldes, sempre ABALA com os makes, né?? Todos artisticos e bem expressivos, amamos cada moda que a diva lançou, neahm??? Taí, então, alguns makes fantabulosos da Lua!


Saca só:
 

 
 
E aí, gente o que voces acharam dos makes'n'art da Lua? Lindo demais a capinha de caveira, né? Vamos dar uma explicadinha basica?
Primeiro: Ela passou uma sombra azul royal bem aveludada, um sombreado preto, e aquelas pedrinhas de strass, que estão em hiper alta!! Claro que tem um cílios postiços...
Segundo: Ela fez tipo umas asas de fada, a também colocou strass. O maque tem um detalhe roxo lindo...#sonho- mais combo com iluminador e batom pink.... Gameiii!
Terceiro: Um make só preto, que ficou mais gotic... Parece que ela ficou de cara lavada tirando a art nos olhos, acho que nem um rímel,,,, mais também né, quem precisa de outra coisa, depois daquela, hm... perfeção nos olhos? Lindo de viveeeeeer!
Quarto: Apaixonada por asas de fada, usou da combinação branco+roxo+rosa! Lindo aí, Lua!
Quinto: Mais uma asa de fada, dessa vez mais diferente por serem separadas. Preto, que parece feito de delineador... Mais uma vez: Ô capinha linda, né! #Tbmquerooo
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário