sábado, 9 de fevereiro de 2013

Paêtes!!!!

Uma mega inspiração que tive hoje foi provar alguns vestidos de festa, por que em abril minha tia vai casar!!!!(: Minha mãe, a madrinha do casório, foi provar muitos longos, entre esses, um de paêtes! Gente ele era justinho, bom decote (nada muito aberto), naquele estilo lady hollywoodiana, saca? A questão é que, em outras lojas que fomos antes, percebi muuuuuitos dresses de paêtes e achei um máximo! Por isso, paêtes é o meu titulo de hoje, pela super inspiração que me deu. Que tal curtir comigo modelos arrasadores? Saca só:

Gostaram dos looks? Eu simplesmente amei o vestido longo da Anne Hathaway. E o look da Miranda Cosgrove veio para mostrar que paête não é só pra vestidos chics. Pode sim, se usado de maneira ideal, se tornar bem despojado. Por isso use e abuse dos paêtes no estilo que preferir.#ARRASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário