sábado, 2 de fevereiro de 2013

Spikesss- Atitude e lindeza maximaa!!!!!

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Como voces perceberam eu estou mega super inspirada nesse post. Por que eu gosto de ir para as lojas ver as novs, uns novos estilos legais, e que façam a diferença e o melhor: Que pegue!
No começo, cara, eu olhava aqueles negócios pontiagudos e lembrava de coleira de cachorro. Bem, depois de algum tempo começaram a surgir, mais e mais e mais, e quando fui numa loja de calçado vi uma alpargata (para mais informações vou fazer um mega post para explicar, mais se quiser urgente, pesquisa no google.) vermelha com tipo umas tranças de palha e branco. Spikes brancos, uma opçao mais moderna.  Toda a minha aversão com spikes simplesmente sumiu quando eu vi ele colocado num estilo tão...hm... Perfeito! Reuni daí algumas imagens sobre as megas tendencias que já estao bombando..... Saca só (KKKKKKKK):

Alpargata com spikes by Schutz
Pulseiras fluor perfeitas para dar uma cor no look!

Viram que coisas maravilhosas de spikes!  Gentee eu simplesmente gamei nessas pulseiras #necessito!!!!! Sério, ela é perfeita para complementar um visual!!!! Já levei rsssssss,,,,,,,,
Um beijo e não se esqueçam de investir..... Fiquem ligadaas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário