quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nail Art- Adesivos de unha!!!!!

Como voces já estao careca de saber tenho uma paixonite por nail art, mais nem sempre da tempo de fazer as lindas,,,, Ótima opção para quem sempre tem o dia corrido, e nao para antes das 10 da noite? Se voce é assim ou simplesmente não tem o dom (como eu) ou tem preguiça de sair de casa para ir a manicure (também como eu...), são os adesivos de unha. Já está disponiveis no mercado, modelos #bapho e mega luxuosos para aquelas festas ou encontro com os amigos ou familia. Além disso, é mega fácil de colocar #UHU!!!
O site da Atrevida ensina muuuuito bem como aplicar!
Segue o link: http://atrevida.uol.com.br/beleza/meu-corpo/unhas-adesivas-passo-a-passo-de-como-colocar/2660. Não deixem de conferir. É rápido fácil e é só clicar nas imagens em cima para ver os seguintes passos. Como boa blogueira que sou, tá aí alguns adesivos de unha mais #TUDO!. Ve os mais beauryts:

 
 
 
 
 
 
 
Então o que acharam? Coloquei as minhas unhas adesivas preferidas primeiro, e depois as celebridades as usando. Lindinha a da Bella Thorne, com um lindo aplique de lacinho dourado!Como viram também, a Katy A-M-A unhas adesivas. E a Avril,,, Sem comentss! Lindaa
Um beijão e quero saber qual voces mais curtiram!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário