quarta-feira, 20 de março de 2013

Corujinhas!!!!

Oi!
Então, faltei um pouco no blog né??? Foi mal, mas gente, voces nao imaginam o quanto estou feliz por estar com voces hoje!! Também vim fazer um pedido, voces que curtem o blog, por favor, o divulguém!!! Pode ser no face, twitter, msn... Pra quem usa orkut... Enfim, façam de tudoo para duvulgar o blog, que agora esta de cara novissima!! Como voces sabem, nao sou a miss tecnologia kkkkk, mas mergulhando no blogspot, descubri umas coisas legais para incrementar o blog!! Ah, e também se voce tem um blog, que tal deixar um recado pra mim que eu faço um post sobre ele, ta certo???
Bom, começando o post de hoje, vou falar sobre corujinhas!!!! Acho tão fofiz, que tenho tudo no meu quarto e o meu sonho é ter aquela almofada SONHO de corujinha... Total must have,,,,,kkkkkkkkkk,
Marquei alguns produtos (entre eles roupas tbmm) para voces aprovarem, e se inspiraremm. Vamos ver??

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E aí girls, gostaram??? Eu achei que coruja é o animal print fofo e vintage! E tambén, claro, com um estilo mais hoop. Bom gente espero que gostem, beijão, Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário