segunda-feira, 11 de março de 2013

Customização - Something only your>



Hey-loo!!!!
Tudo amplo com voces? Como vcs sabem, eu não curto falar sempre da mesma coisa... Acho que fica meio #eieieiei. Por isso hoje vou falar com voces sobre customização.Eu super curto designer e acho que é muito importante conhecer. Claro que não dá pra ficar dando bandeira por aí, e pagar de perfeccionista, mais sempre fazer as coisas mais do seu jeito #todoespecial, custoomis é mega legal. Para começar o trabalho, reconheça seu estilo, suas cores harmoniosas e tema preferido. Não adianta fazer algo e depois não curtir. Por isso, um mini teste, pra voce responder:

1- Meu estilo é:
 .Cool
 .Basico
 .Fashion
 .Rock

(Estilo Cool)

2- Minha cor harmoniosa é (responda segunda a qual voce mais gosta de olhar):
 .Azul
 .Vermelho
 .Amarelo
 .Verde
 .Rosa














 (Rosa)



3- Meu tema preferido é:
 .Luxo
 .Fofo
 .Internet
 .Dark (Se voce é do tipo roqueira, escolha este)
 .Eco
   (Eco)

4- Sua estampa preferida é:
 .Bolinhas
 .Listras
 .Geométrica
 .Tribais
 .Lisa
  (Bolinhas)

 5- Seu estilo de musica preferido é:
 .Rock [AC|DC]
 .Pop [ One direction- What makes you beautiful]
 .Sertanejo [Munhoz e Mariano- Camaro Amarelo]
 .Funk (sempre tem...) [Foi mal gente não tive coragem de procurar...]
 .Romantica ( ou musica calma) [Yesterday- The Beatles]
(Pop)


Depois disso tenho certeza que voce se conheceu um pouco mais... Se ficou meio em duvida no estilo de musica, ouça a musicas que eu coloquei do lado, ou bandas... DEpois é so customizar de acordo com o que voce respondeu... 
Espero que tenham curtido.... :D




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário