quinta-feira, 7 de março de 2013

Nail Art- Esmalte Pink!!!!!!

Hello!!! Depois do arraso que foi o post das fotos me perguntaram se eu vou fazer agora todas as fotos do blog. Não gente eu não vou, sabe porque? O Pixlr, altera o filtro real das cores da foto em questão. O que não seria bom por que se eu disser que é uma cor, vai altera-la e vai ser uma matéria não confiavél. No máximo o que eu vou fazer com os efects são as photos do quadro Inspiração, por que não vai fazer diferença no post e na dica, e voce vai ficar ainda mais inspirado. Hoje, eu vou fazer o mega post esmalte pink, por que eu estou #inlove pela cor. Linda!!! Go for images (afffffff)...

 
 
A cor recebe o nome pink star, da Color Trend (adóóóóóóóóro) e tem a cor megavilhosa (maga+maravilhosa). Voces curtiram a cor? Eu tbmmm! E demais. Estou inspirada em coisas pink. LOVE!!! Bom, beijão, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário