sábado, 16 de março de 2013

ESMALTE MEGA HIPER PERFEITO: BANANA SPLIT DA HITS!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Gente, estou aqui para falar da super mega novidade que eu mesma adquiri sem falta! O esmelte BANANA SPLIT da HITS coleção Mary Moon. Eu siplesmente babo com os brilhos exagonais que a HITS vem sempre inventando! A coleção Words tem forever brilhos que são de cair sentada!!!! Agora, a HITS inventa um brilho mais do que perfeito com o nome de BANANA SPLIT, bem do jeito que eu AMO DE PAIXÃO! Voces tem alguma duvida que eu adquiri sem pestanejar????  É que assim, tem uma esmalteria (loja especializada em esmaltes nacionais e internacionais) que abriu no shopping da minha cidade. E lá, tipo, tem TODAS AS CORES QUE VOCES PODEM IMAGINAR, desde esmaltes baratérrimos, até o top dos tops por mais ou menos 20 pila. Mais se voce quer adquirir um meio termo, (como eu quis) fui direto ver a linha da HITS, que tá assim, como posso dizer? BOMBANDO! E quendo vi o glamour do Banana Split, bem, voces sabem, pelo blog eu comprei, tals... KKKKK ´#téparece....
Enfim olha só ele:

 (Foto: Misturinhas)                                                                               
O esmalte tem uns brilhos maiores,  e uns menores, o que fica completamente inesplicavel de tão perfeito! Ele já vem com,tipo a aguinha do esmalte. Por isso, fica linfo fazer como segunda camada, ou cobertura, mais não impede que voce faça ele como unica camada, ou com diferentes cores sem ser o preto. Como na imagem. Claro que a coleçao também conta outros brilhos e esmaltes lindos!, mais eu meio que escolhi o Banana Split, por que alén de estar em duvida sobre qual levar, o Banana é o nome do blog, né?
Espero que tenham curtido a dica, e se nao tiver esmalteria na sua cidade a HITS também se incontra em algumas farmacias ou cosméticos. Luana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário