segunda-feira, 11 de março de 2013

#Fofura


Gente, eu sei que já faz um tempinho que o Juslena (Justin+Selena) acabou mais achei tao fofo a music que o Justin fez pra ela que resolvi mostrar no blog... O nome da top é Nothing like us e significa Não há nada como nós. Segue a tradução mais fofa ever:

Eu tenho pensado
Pensado no que nós tinhamos
E sei que é dificil
Era só o que a gente conhecia

Voce anda bebendo?
Para aliviar toda a dor
Eu queria lhe dar
o que voce merece

Porque nada nunca poderá
Nunca irá substituir voce
Nada me faz tão feliz como
voce faz
Voce tem que saber que não há ninguém
Como quem me pareço tanto
Eu sei que não encontraremos amor
tão verdadeiro

(Refrão)
Não há nada como nós
Nada como voce e eu
Juntos passando por tempestades
Nada como nós
Nada como voce e eu
JUNTOS

Eu lhe dei tudo
Tudo o que tinha para dar
Garota, por que voce me
mantén distante?
Perdido na confusão
Como se fosse ilusão
Voce sabe que estou acustumado
a alegrar seu dia
Mas isso está no passado agora
Nós não duramos muito
Acho que era assim que
tinha que ser
Me diga, valeu a pena?
A gente era tão perfeito
Meu amor, eu só quero que
voce entenda

(Refrão)

Fala aí, linda a musica né? Será que com uma musica dessa o Juslena vai voltar a existir??? Temos de esperar!! Vai uma photos para voces curtirem...

 
 
 
 
Fofinho né,,, Bem um abraço e tchau-tchau....





Nenhum comentário:

Postar um comentário