sábado, 9 de março de 2013

Makes da Taylor Momsen

Oiii gente!!! Tudo bem??? Olha já vou avisando que vou mudar um pouco o tema dos post, sobre ´´pink´´ e postar makes da Tay Momsen, (hey, ROCKER!) que vamos dizer, gosta muuuuuuito de sombras pretas!
A girlie faz um make de cores fortes, passando grande quantidade de sombra na parte inferior, quanto superior, o que faz o make mega super muuuito pesado. Mais ainda assim, a Tay é fonte de inspiração pra muita gente, que se inspira nos makes rock. Vamos ver:

 
 
 
 
 
Vou confessar gente!! Eu fiquei com um pouco de medo (SÉRIO GENTE) dos makes da Taylor, por que realmente são beeem pesados, mas eu não quis lançar o desafio (#entãoaguenta!)? Então vamos lá...
Consegui procurar bastante, e, para nao deichar só makes pretas com (no maximo) o batom mudando, procurei ela com sombra diferentes... Mais...
Quero mostrar uma coisa para voces... Olha a Tay a pouco (porém muito) tempo atrás...
 
 
Muita difereça, né? Aí ela é mais novinha...  Outra foto:
 
 
Essa não faz muito tempo.... A diferença se refere também ao cabelo e não só a maquiagem. Olha o cabelo como estava nas atuais e como esta um pouco antes.. UAU!! Mais eu acho que ela evoluiu os makes rock, concordam??? Ela é fonte de inspiração máxima agora... E antes, bem, também estava bem bonita né?
De qualquer maneira, fica a matéria para voces pensarem um pouco, e se inspirarem... Beijão, BS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário