domingo, 25 de agosto de 2013

BB Cream da L´oreal

Tava comprando (e ganhando) tantos produtinhos novos nesses últimos dias que resolvi resenhar o BB Cream da L´oreal pra vocês. Eu sei que tem muitas meninas que acham que a pele é mais marcada com espinhas/manchas e gostam de passar base, mais esta fica com o efeito muito ´´pesado´´. O BB Cream é ótimo pra esse tipo de problema, e além de ser mais levinho, esse aqui faz:
*Hidrata a pele
*Suaviza as imperfeições(base leve)
*Uniformiza e ilumina
*Protetor Solar contra os raios UV

Num geral, achei ele muito legal, e cumpriu suas funções. Sabe quando a gente sente a pele pesada, oleosa e suja? Então, o BB da L´oreal não chega nem perto disso. Tinha provado o da Árago, que custa umas três vezes mais, e achei mais pesado. Claro, pra quem tem muitas manchinhas, o da L´oreal não vai resolver, ok? Tem que ser uma cobertura mais pesada, tipo esse aí, da Árago.
Vou esclarecer umas duvidas que ficaram no ar em relação ao produto. São elas:

Preço: 31,90- Drogaria Catarinense
Textura: Mais leve/aguada
Modo de passar: Com as mãos mesmo
Nota: 9,0
Pq.: Sério, é um produto muuuuito caro, apesar de que valha o preço. Não curti muuuuito a textura do cara, porque é beem aguada mesmo, tipo você vira a bisnaguinha e ele escorre, mais por causa disso aderiu muito bem a pele. Então, foram dois contras com duas explicações para eles, entãooooo....

Gostaram da resenha gentchy????
Espero que sim tá cats?? Beijoes da Luana...

xoxoxoxoxoxoxxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

*Atualizo o post com a foto do BB Cream tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário