segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rapidinhas

Oiiiiiii.........
Algumas rapidinhas do mês pra vocêsssssssss....
Percy Jackson e o Mar de Monstros. Cadê a resenha???
Pra já! Podem estranhar, mais estou pensando beeem na resenha pra fazer para vocês, afinal, é o filme do blog né?????
Carinha da semana! Cadê o post e quem é?
O post já vem, e o ''cara'' da semana, mais ou menos o poster no meu quarto que olho todo o dia, é o Ed Sheeran. Ele tem o braço todo tatuado, e é ruivo!
App da semana?
Pouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Já estou no nível 46, e o nome dela é Carrie!
Modinha que mais curtiu?
Destroyed e England Stamp (já tem postttt)
Musica que mais está ouvindo?
Lego House- Ed Sheeran <3
Ultimo filme que viu? E o que achou?
O Hobbit. Inexplicavél. Muito Bom!
Filme que está louca pra ver?
'Pela quintoagesima (#sorry, não sei como escreve!) vez, Crepusculo.
Livro que quer ler?
Zumbis Vs. Unicornios <3
Novela/série/jornal. O que tem que assistir todo o dia?
Novela, obvio!
Programa preferido na semana:
Banho de loja e cinema!
De quem mais está sentindo saudade na semana?
Minha tia.
Raiva ou calma?
Sério, precisa responder.....rsrsrsrsr........ Acho que raiva.
O que está procurando no Google?
Abelhas e golfinhos. Para o trabalho da escola.
Site/blog preferido?
Caprichoooooo
Roupa da semana?
Blusa de Tricot.
Vontade?
Ir para a praia.
Sonho atual:
Nadar com golfinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário