quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Turnê Red- Taylor Swift!

Bem, antes de tudo, queria dizer mil e uma desculpas pra vocês. Não sei se alguns sabem, mais fui viajar, então, não tive muito tempo... É que era meu níver dia 27, entãoooooooooooooooooo...
Bom, como vocês já sabem, eu não vivo sem musica. Por isso, tentei sacar tudo sobre a turnê da Tay Sweet (haha) minha TOTAL referencia em TUDO, o mais conhecido como Red Tour. Como você já devem saber, tenho 2 CD´s da Tay, e mais um no computador. Além de ter a voz maravilhosa, tipo fantástica, ainda é uma fofa demais, e seu gosto pra roupas não poderia ser melhor!
Vamos ver a SetList da Red Tour:
"State of Grace"
"Holy Ground"
"Red"
You Belong With Me"
"The Lucky One"
"Mean"
"Stay Stay Stay"/"Ho Hey" (cover de The Lumineers)
"22"
Canções Variadas
"Everything Has Changed" (feat. Ed Sheeran)
"Begin Again"
"Sparks Fly"
"Hey Porsche" (feat. Nelly) (somente no dia 19/03)
"Everybody Talks" (feat. Tyler Glenn) (somente no dia 28/03)
"Drive By" (feat. Train) (somente no dia 29/03)
"Both of Us" (feat. B.o.B) (somente no dia 19/04)
"I Knew You Were Trouble"
"All too Well"
"Love Story"
"Treacherous"
"We Are Never Ever Getting Back Together"

Além das novas musicas do albúm Red, a Tay ainda nos dá mais presentinhos:
-Participações inéditas como ED SHEERAN!
-Sucessos de outros álbuns
-Musicas especiais, com encenação, show, e tudo, viu!

Quer ver as fotos do Red Tour? Go:
 
 
 
xoxoxoxxoxoxxoxoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário