quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Drestroyed

Com tanto movimento nesse mundo da modja eu sei lá,,,,,,, Não consigo para de fazer post´s!!!! Isso é bom, né?
Boooooooooooooooooom estou com posts quentinhos saindo do forno pra vocês, e hoje vou fala da tendência do Destroyed. Como o nome já ´´dá umas dicas´´ é tipo uma tendência de roupas mais destruidinhas, sabe? Folk, rock, grunge, todos os estilos!!!!

Bora para as inspirações.........


 
Extra: Hot Pants (shorts bem curtos de cintura alta)  jeans e destroyed fazem o maior sucesso! Equilibre um pouquinho com uma blusinha com estampa mais, hm... fofa, como na próxima imagem.
 
 
 
 
Entón.... Gostaram das photssss???
Agora vamos a outro nipe (afinal isso é uma postagem completa!):
MAQUIAGEM
 
Que tal dar uma borradinha?
 
 
 
Musicas também né? Top´s com um som rock.
 
MUSICA
 
#Rock´n´roll- Avril Lavigne
 
#Decode-Paramore
 
#Up Arond the Bend- Credence Clearwater Revival
 
Todas as musicas são da minha listinha pessoal, ok? Ambas eu tenho no meu celular. Afinal, da pra viver sem umas Top´s Destroyed?
 
Chora Bia....
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário