quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meus atores: Estrela dourada!

Quem achou que os atores da minha saga preferida da história haviam, hm... como falam mesmo? FALIDO, ACABADO, BANIDOS, estavam definitivamente ERRADOS porque eles simplesmente formaram o elenco de elite. E que tal agora vermos o que os maiores atores tem de trabalho depois da saga? Vamos lá...


 
Kristen Stewart
No próximo ano, Kristen estará em dois filmes: Sils Maria, um drama que também tem a Chloe Moretz no elenco e está em fase de pré-produção, e Camp X-Ray, que já está sendo filmado. A atriz ainda fará um filme chamado The Big Shoe, mas este ainda não tem data de lançamento. Para 2015, está prevista a estreia da sequência de Branca de Neve e o Caçador, onde Kristen faz a personagem principal
 

                                         Robert Pattinson

Ainda em 2013, Robert deve voltar às telonas no papel de um bandido no filme de suspense The Rover. E o futuro do ator continua cheio de projetos: em 2014, ele está nos filmes Mission: Blacklist e Maps To The Star, que já está sendo filmado. Já em 2015, Robert fará os filmes Queen Of The Desert e Hold On To Me.
 
                                         Taylor Lautner
Deixando um pouco as cenas de ação e sem camisa (snif) de lado, Taylor está no filme de comédia Gente Grande 2, que estreia ainda em 2013. Nos próximos anos, ele volta a brilhar em produções de ação e aventura. Você poderá matar as saudades dele no filme Tracers, que está em fase de filmagem e deve ser lançado no ano que vem, e no filme Incarceron, que está sendo pré-produzido e ainda não tem data de estreia confirmada.
  *O texto foi retirado do site da capricho

Bommmmmmm..... Estou muito triste que acabou, mais ainda tenho esperanças para uma nova trilogia (mas se for saga nós vamos <3 mais ainda!!) da vida do Jake e da Renesmee, e de como suas vidas estão. Eu até já ficarei feliz se for só um longa. Ou até só um curtinha basics pra matar a saudade. Ia ser incrível. E aí Stephenie Meyer e Catherine Hardwicke, dá pra fazer???






Nenhum comentário:

Postar um comentário